A piada mais engraçada do mundo

October 3rd, 2002 § 1 comment

Um dos artigos entre os quarenta mais do DayPop hoje foi sobre um estudo conduzido pelo LaughLab, um projeto inglês cujo objetivo era descobrir a piada mais engraçada do mundo. O estudo, que durou um ano, recolheu mais de 40 mil piadas, que eram registradas no site e depois avaliadas pelos visitantes. De acordo com o artigo, o estudo não só revelou a piada mais engraçada, mas também as diferenças de humor entre diferentes países.

O artigo discute os resultados da pesquisa e depois mostra algumas das piadas que receberam a maior votação em algumas regiões, incluindo a que recebeu mais votos no total geral — e que eu achei bem legal. Outras divertidas, na minha opinião foram: a mais votada do Reino Unido, uma sobre um cachorro enviando um telegrama, e uma sobre um texano e uma pessoa formada em Harvard. Outras eu não achei tão engraçadas. Isso levanta a seguinte questão: será que a minha opinião mudaria se eu tivesse lido a artigo em outra ocasião? Afinal de contas, humor é algo tão relativo. De qualquer forma, seria interessante ler o livro que o projeto publicará com os resultados da pesquisa (mesmo que seja só pelas piadas).

§ One Response to A piada mais engraçada do mundo

  • eduardo says:

    mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What's this?

You are currently reading A piada mais engraçada do mundo at Superfície Reflexiva.

meta