Direções

February 10th, 2003 § 2 comments

Se algum dia você precisar de instruções para chegar em algum lugar e eu estiver por perto, nem pense em me perguntar. Eu já perdi a conta das vezes em que tentei ajudar alguém, mas acabei errando em algum detalhe fundamental que acabava mandando a pessoa para outro lugar.

Não sei por que acontece. Sempre é alguma coisa aparentemente insignificante que no final acaba fazendo a pessoa andar muito mais, ou ir para outro lugar, e acabar me xingando por causa disso. Por exemplo, recentemente eu disse a um amigo meu que ele deveria virar à direita em certo ponto de uma avenida. Acontece que, na verdade, ele deveria virar à esquerda e acabou rodando quilômetros antes de conseguir retornar. O pior é que havia insistido muito antes para que ele lembrasse de virar no local apropriado.

Assim, não confie em mim para achar onde fica alguma coisa. Qualquer dia desses alguém vai parar em outra cidade por conta dos meus vacilos.

§ 2 Responses to Direções"

  • Aê, você é de Campinas? Na boa, minha família foi se mudar uma vez pra lá e *todo mundo* que dava indicação pra gente dizia errado. Ou o pessoal é totalmente perdido por lá ou gosta de sacanear carioca. :-)

  • Ronaldo says:

    Não, eu nasci, cresci e ainda vivo em Belo Horizonte, sô :) Eu acho que eu sou é mesmo distraído… Eu sinceramente procuro dar a informação correta, mas sempre sai alguma coisa errada. E mais estranho é que eu nunca me perdi. Eu já voltei em lugares que não visitava há anos e me lembrava exatamente de como andar pela região.

What's this?

You are currently reading Direções at Superfície Reflexiva.

meta