Semana terrível

May 26th, 2003 § 6 comments

A semana passada foi uma daquelas que eu não vou esquecer tão cedo. Pior: na sexta-feira, eu achava que nada mais aconteceria de errado, mas o fim de semana provou que eu estava completamente enganado.

Depois de vários dias tentando instalar um servidor de banco de dados (que, recalcitrante, resiste aos meus esforços para fazê-lo funcionar corretamente) e de vários problemas na implementação de um sistema (normais e esperados, mas nem por isso menos estressantes), eu acreditava que pelo menos o fim de semana teria alguma coisa de bom. Afinal de contas, eu poderia ficar em casa, lendo e descansando e depois assistir o tão esperado The Matrix Reloaded.

Assistir o filme eu até consegui. Só não contava ser assaltado depois. Pelo menos minha esposa e eu conseguimos recuperar parte do que foi roubado na hora. Um carro de polícia apareceu do nada e depois de um perseguição tensa um dos safados foi preso. Conseguimos reaver nossas alianças de casamento, o meu relógio e uma correntinha dela. Os meus documentos e o meu celular se foram. Mas, como se não bastasse o assalto, ainda ficamos quase três horas na delegacia esperando para prestar depoimento. E depois ainda fomos mandados embora sem cerimônia nenhuma para ficar esperando um ônibus passar com medo de sermos assaltados novamente.

Fazer o quê; a vida é assim mesmo. O jeito agora é tentar recuperar o prejuízo. A chatice é ter que cancelar milhões de coisas, pedir a segunda via dessas milhões de coisas, tirar novos documentos e ficar com aquela sensação de que qualquer hora alguém pode usar os seus documentos para fazer algo que não deve e você acabar sofrendo mais por causa disso. Mas, se Deus quiser, isso não vai acontecer.

Eu só espero que essa semana seja melhor.

§ 6 Responses to Semana terrível"

  • Félix F. says:

    Espero sinceramente que os documentos extraviados te dêem o menor trabalho possível. :/

  • Ronaldo says:

    Valeu pela força! Eu ainda tenho esperanças de que alguém ache a carteira. Se não, espero nunca mais ouvir falar neles. :-)

  • Zé Renato says:

    Vai ser melhor.
    Vai!
    :)

  • Ronaldo says:

    Depende do que você entende por melhor. 😉

  • adriana says:

    Que trash, Ronaldo. Mais um susto para sua esposa, coitada. Deve estar farta disso.

    Graças a Deus nada de mau aconteceu a vocês dois. Nos dias de hoje, documentos, objetos, nada mais tem importância frente aos riscos que corremos.

    Boa sorte! Espero que a vida não lhes pregue mais umas peças como essas tão cedo!

  • Ronaldo says:

    Adriana,

    Obrigado por suas palavras. Realmente foi um susto para ela. Para mim tem sido uma confusão sem fim resolvendo os problemas decorrentes do assalto. Ainda estou precisando tirar os documentos; alguns cheques caíram na conta (mas graças a Deus estavam sustados), e outras coisas chatas aconteceram. Mas, como você disse, estamos vivos e inteiros e isso é o que importa. :-)

What's this?

You are currently reading Semana terrível at Superfície Reflexiva.

meta