Mudanças

Como alguns notaram, eu fiquei um pouco fora do ar nos últimos dias. Além dos problemas com o provedor, relatados em outra entrada, isso foi resultado de várias mudanças que aconteceram em minha vida nos últimos dias. Foram tantas que eu até perdi a conta, embora nem todas importantes como a primeira.

Para começar, mudei de emprego. Foi uma decisão difícil, mas tomada com base naquilo que considero o melhor caminho para minha carreira profissional. Eu já estava bastante saturado com o que eu fazia na outra empresa e a mudança de ares é muito bem-vinda neste aspecto. O trabalho vai ser de maior responsabilidade, mas com compensações melhores também. Eu já não aguentava mais trabalhar com ASP e agora vou ter oportunidade para mexer com Linux e código aberto. Com certeza deixo amigos no meu antigo emprego (alguns lêem esse blog; vocês sabem quem são — mantenham contato), mas espero encontrar novos também.

De resto, estou mudando do apartamento onde moro, tornei-me síndico do prédio, mudei de provedor de hospedagem, de provedor de acesso e algumas coisinhas a mais. Nada tão importante, mas o conjunto acaba servindo para bagunçar a vida por algum tempo. Só espero que as coisas se acalmem agora. 🙂

No mais, resumiremos a programação normal aqui em breve. Obrigado pelos e-mails enviados e desculpem pelos transtornos. Um erro na configuração do DNS causou a perda de alguns e-mails e comentários, mas acho que está tudo resolvido agora. Qualquer coisa, reclamem. 😛

7 Replies to “Mudanças”

  1. Hehe! 🙂 Você não é a primeira pessoa que me diz isso… Já estou ficando preocupado, principalmente considerando a reputação de alguns proprietários aqui do prédio.

    Mas, valeu pela força! Se Deus quiser, vai dar tudo certo.

  2. Hehe! 🙂 Valeu, galera.

    Hoje já tive que resolver meu primeiro problema. O gás do condomínio acabou e precisou trocar. Bem fácil, com a ajuda da síndica anteriori, já que eu não tinha a menor idéia do que fazer. Mas o problemas vem aí: já preciso fazer uma reunião por causa dos gastos que estão subindo…

  3. Oi Ronaldo!

    Parabéns pelas mudanças todas, inclusive a de
    ser síndico. Rs! Vai ser legal, vc vai conhecer a vizinhança inteira! 😮 )

    Adorei o teu Blog,

    Marta

  4. Espero que esteja indo tudo bem no seu novo emprego. Não some não, meu velho!
    Um forte abraço do “mano Feibis”!

Comments are closed.