Saldo de Natal

December 26th, 2004 § 3 comments

Três festas com um dia de descanso entre as duas primeiras e a última. Resultado: uns dois ou três quilos a mais que desfizeram tudo o que a academia tinha me ajudado a perder. Fazer o quê, né? Época de Natal dá para dar um desconto.

Tirei 274 fotos, perfazendo 368MB. Praticamente todas com 4 megapixels — para que fazer miséria se você tem tanto espaço nos cartões que nem consegue tirar fotos suficientes? Com mais 13 vídeos, perfazendo 235MB, deu para encher um CD somente com as fotos de natal. Imagina fazendo isso em filme? Sem chance mesmo…

De presente — nós não costumamos trocar presentes e geralmente compramos em comum, tradição familiar — uma câmera digital (melhor aquisição do ano), um DVD, catorze livros, e outras coisinhas. Esse fim de ano foi literário.

Durante o fim de semana, eu assisti sete filmes e dormi apenas 15 horas. Vou precisar recuperar durante a semana…

Agora é esperar o fim de ano e ver se eu não acabo de vez.

§ 3 Responses to Saldo de Natal"

  • Neto Cury says:

    Caraca, é foto pra k7…rs mas, boas festas.
    Abração

  • TaQ says:

    Sinal dos tempos de ter uma bebezinha espoleta em casa: foi o primeiro Natal que eu estava presente só em corpo ehehe o espírito tava no sono de Morfeus. :-)
    Capotei tremendamente no sofá da casa da sogra de tão cansado que eu estava, acordei para comer e dormi de novo!!! Foram tiradas várias fotos lá mas eu não estava em nenhuma ehehe. Podiam ter tirado uma de mim babando no sofá. :-)

What's this?

You are currently reading Saldo de Natal at Superfície Reflexiva.

meta