Incoerência

June 14th, 2005 § 6 comments

Se há uma coisa que eu não entendo até hoje é porque o cara que montou o meu computador colocou um mouse de cinco reais em uma máquina que custou quase seiscentas vezes isso.

§ 6 Responses to Incoerência"

  • Diego Pires says:

    Deixa eu dar um chute. Porque você deixou? :-)

  • Talvez incopetência (da parte dele, obviamente) heheh

  • JP says:

    O mouse padrão do Macintosh que é um dos computadores mais caros, genericamente falando, tem um preço de uns 15 dólares. Isso é mais barato e deve ter melhor qualidade que alguns mouses vendidos pelo dobro ou triplo desse preço no Brasil. Uma lástima. :-)

    O interessante é que se você pergunta quanto custa um mouse bom para eles, donos de Macs, eles podem dizer 15 dólares. Eu mesmo não tenho parâmetro no Brasil, tanta é a variedade de modelos e preços.

  • Bardo says:

    O “mouse bom” estava na especificação do produto? Esse povo quer lucrar de qualquer jeito. Se não especificar o mouse… Por que será que impressoras vinham (devem vir ainda, não sei de certeza) sem cabo de conexão?

  • Acho que todo mundo aqui fez a conta de quanto saio +ou- o computador, né? 😛

  • Ronaldo says:

    Diego, na verdade, eu nem sabia que o mouse valia só cinco reais. :-) Na época que eu comprei, pensei que estava na faixa de preço de qualidade do resto dos equipamentos. Só na hora é que fui comprar um novo é que descobri que valia essa miséria.

    Rafael, não sei. Na época que eu comprei, eu pedi para colocar o top de linha de *todos* equipamentos. E do resto foi mesmo. Só que, como eu não entendia de marca de mouse, esse passou. O estranho é que ele poderia ter colocado um mouse de 50 reais e eu teria pago se fosse realmente o melhor.

    João, pois é… Eu achei mouse de 5 reais a 300 reais. Esse de 300 é ótico, cheio de botões configuráveis e deve ser um rolo de usar. No meio termo, tem tudo quanto é marca e eu não tenho a menor idéia do que presta. E um mouse bom realmente ajuda bastante em certas horas, mesmo para quem usa mais o teclado.

    Bardo, o pior é que estava. Eu pedi para colocar tudo top de linha. O resto foi como eu apurei antes com quem entendia. Só não verifiquei o mouse porque achei que seria banal e nem precisaria.

    Guimel, não sei por quê? 😀

What's this?

You are currently reading Incoerência at Superfície Reflexiva.

meta