Mão na Massa: Rails para sua Diversão e Lucro

October 19th, 2006 § 3 comments

Na esteira do Seminário Ruby on Rails que acontece agora no dia 28 de outubro, a livraria Tempo Real está oferecendo um curso completo de Ruby on Rails, ministrado por este que lhes fala.

O curso é direcionado tanto àqueles que desejam começar com o Rails como àqueles que já tem alguma experiência inicial e desejam aprofundar um pouco mais no conhecimento do framework. Para isso, vemos desde o desenvolvimento básico da aplicação até tópicos avançados como auditoria, autenticação, escopos, plugins, entre outros–uma visão rápida, mas suficientemente compreensiva para que o participante acelere a sua produtividade do Rails, partindo do zero ou não.

A duração do curso é de 8 horas, e ele acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo. O valor e mais informações sobre o mesmo podem ser encontrados na página do curso. Descontos especiais para quem cadastrar mais cedo e crédito para compra de livros para quem participar no dia 24.

§ 3 Responses to Mão na Massa: Rails para sua Diversão e Lucro"

  • Luiz Rocha says:

    Rapaz, esse seu curso veio em boa hora… Desde junho eu ando pentelhando um pessoal no trabalho para dar uma olhada no Rails, que se trata de algo bacana, que é bom conhecer e coisa e tal. Distribui o tutorial do TaQ para umas 3 pessoas e mandei o seu mais recente para uns 5.

    Tinha convencido um amigo mais próximo a ir no Seminário da Tempo Real, mas como eu não vou estar disponível no sabadão, acabou ficando só na ameaça.

    Agora vou tentar arrastar a peãozada para esse treinamento. Mesmo pq, como eu sou ruinzão também, para mim vai ser mais útil do que só o seminário. :-)

  • Adriano says:

    Oi, Ronaldo.

    Estou interessado em participar do curso, mas tenho algumas dúvidas a respeito de como o mesmo será ministrado.

    Como a série de eventos chama-se “Mão-na-Massa”, imagino que haverá um micro por aluno e que todo mundo irá programar. É isso mesmo? Agradeço maiores detalhes.

    Um abraço,
    Adriano

  • Ronaldo says:

    Luiz, tudo bom? Pode arrastar sim, que a gente dá conta. :-) O treinamento vai ser bem dinâmico, e, como o próprio nome diz, muito prático. E os tópicos vão cobrir basicamente tudo o que um programador precisa saber para trabalhar bem com o Rails e evoluir a partir desse conhecimento inicial. E aproveite para cadastrar antes que o desconto é muito bom :-)

    Adriano, tudo bom? Obrigado pelo seu interesse. :-) O treinamento é exatamente como você disse: um aluno por micro. Esses treinamentos da Tempo Real são extremamente práticos. Haverá uma rápida introdução sobre o Ruby e sobre o Rails, para sintonizar todo mundo, e depois disso só programação.

What's this?

You are currently reading Mão na Massa: Rails para sua Diversão e Lucro at Superfície Reflexiva.

meta