200 calorias de tudo

January 3rd, 2007 § 6 comments

Está do Digg, mas não custa comentar: belíssimo (visualmente falando) artigo sobre o que são 200 calorias de vários produtos.

Um dos meus projetos do final de 2006 foi perder peso. Até o Natal eu tinha perdido 14 quilos (três meses), de um total de 25 planejados para chegar ao meu peso considerado ideal. Obviamente, não tenho a menor idéia de quanto ganhei no Natal e Ano Novo, mas não duvido que tenha chegado a quatro ou cinco quilos que vou ter que perder novamente. O importante é que a média continua decrescendo. O artigo acima daria um excelente calendário de incentivo.

§ 6 Responses to 200 calorias de tudo"

  • Emagrecer says:

    200 calorias de qualquer coisa…

    Um dos blogs que acompanho sempre, mas que cometo o pecado de citar pouco, é o Superfície Reflexiva, do Ronaldo. Normalmente os temas relacionados a tecnologia (e outros, o blog dele tem um perfil semelhante ao do Blogue do Janio) são os que mais m…

  • […] Já disse aqui que não gosto de utilizar serviços “repositórios” de links, como delicious e digg, mas, acompanho o que os blogueiros postam, ou seja, fico com a nata do que é encontrado nesses serviços, pois eu só leio gente de muito bom gosto e cultura! Um desses casos é essa maravilhosa indicação do Ronaldo Melo Ferraz do Superfície Reflexiva: […]

  • Daniel Costa says:

    Cara, cheguei aqui pela indicação do Neto Cury e fiquei muito curioso: como você perdeu 14Kg em 3 meses???

    Olhei por alto nas categorias, mas não encontrei mais textos sobre isso….

  • Ronaldo says:

    Para falar a verdade, foi basicamente fechando a boca. Fazendo as contas depois, eu passei de uma dieta diária de cerca de 3000 Cal para aproximadamente 1600 Cal. No primeiro mês, o resultado foi meio agressivo: 300 gramas perdidos por dia. Agora estabilizei e estou perdendo cerca de 1 quilo a cada 15-20 dias. Não considerando o Natal, é claro…

  • Thiago says:

    Desculpe pela pergunta que pode ser considerada desde ofensiva até um pouco pessoal, mas…

    Gostaria de saber como você consegue ser cristão mesmo lendo tantos livros assim. Digo isto porque quando se le o mundo fica diferente…, as verdades se abrem mostram perante nossos olhos…

    Novamente, sem querer ofender.

  • Ronaldo says:

    Parece que essa pergunta também foi parar na entrada errada. Será algum bug do WordPress?

    Bem, respondendo à questão, eu considero o cristianismo uma alternativa filosofica e intelectualmente viável, com suas premissas e asserções. Sendo assim, ler um livro que discorde comigo não altera necessariamente meu ponto de vista da mesma forma que ler um livro sobre socialismo não faz de mim um socialista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading 200 calorias de tudo at Superfície Reflexiva.

meta