WordPress 2.1

Instalei o dito cujo, mas não ficou um dia no servidor. Por algum motivo, era muito mais lento do que o anterior e alguns plugins que eu uso não era completamente compatíveis–embora todos tivessem o label 2.x.

Só espero que o retorno tenha funcionado sem problemas, já que aconteceram mudanças no banco. Em caso de qualquer problema, agradeço o aviso.

10 Replies to “WordPress 2.1”

  1. Sobre o 2.1, realmente a velocidade é terrível. Fiquei impressionado que pudesse mudar tanto. Pode ser alguma coisa no meu servidor, mas agora vou esperar até alguma outra versão para ver de novo.

  2. MaCa, eu estou usando o cache e parecia estar funcionando normalmente. Mas a movimentação para páginas sem cache e, principalmente, a interface administrativa, estavam lentas demais para valer a pena.

    Eu vou tentar depois em uma instalação do zero até porque não tem como escapar das versões futuras na hora que houver um problema de segurança qualquer na versão que estou.

  3. Eu até não me importo com novas funcionalidades, já que sou um cara bem conservador em alguns aspectos. Fiquei com a mesma versão do MovableType vários anos depois da mesma ter sido descontinuada.

    Agora, não custa nada mudar para alguma coisa melhor se aparecer. Eu gosto do WordPress, mas se aparecer algo interessante eu topo. 🙂

  4. Bom, tem o Habari, que surgiu por aí. Eu só fiquei sabendo ao ler alguns comentários sobre o WP 2.1.

    Segundo o site do projeto, o Habari tem o magnífico montante de 3 usuários, mas parece interessante assim mesmo. 🙂

  5. Eu também li um pouco sobre ele, principalmente no contexto da briga que está acontecendo por causa de divergências entre os desenvolvedores do WordPress. Só espero que isso não mate um produto em busca de outro não-existente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.