Heroes

February 25th, 2007 § 2 comments

Não resisti ao hype e assisti hoje o episódio piloto de Heroes. Confesso que não fiquei muito impressionado.

É muito cedo, é claro, para dizer se gosto ou não da série como um todo, mas estou ficando meio cansado de séries cheias de conspirações (governamentais ou não) sempre que algo de fenomenal está acontecendo: alguém realmente acredita que se dezenas de pessoas começassem a desenvolver poderes além de normal, o governo ou uma organização sombria conseguiriam conter ou mesmo esconder isso? Está na hora de mudar o tema batido.

O primeiro episódio, inclusive, se parece muito com o que o piloto de uma série explicando a origem dos X-Men seria. E acho que foi isso que me desapontou. Nem mesmo o “temos que impedir isso”, com o aviso ameaçador de uma hecatombe nuclear chegou a despertar meu interesse. Mais uma vez, batido.

Apesar de sempre ter gostado de qualquer mitologia relacionada a super-heróis, estou pagando para ver se Heroes realmente vai acrescentar algo de novo no gênero. Vou assistir os próximos episódios, mas tenho a ligeira impressão que não vou passar dos primeiros.

§ 2 Responses to Heroes"

  • Monsek says:

    E hoje? Vc o assiste ainda?

  • Ronaldo says:

    Até o momento só fiquei no primeiro mesmo, com gancho e tudo. Estou vendo se animo a ver o segundo. Andei lendo umas coisas que achei legais e pode ser que eu me anime a continuar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Heroes at Superfície Reflexiva.

meta