Repouso merecido

February 27th, 2007 § 4 comments

Uma das poucas vantagens da vida de empresário é ter uma certa liberdade para fazer o seu próprio horário. Hoje, depois de mais uma viagem que me rendeu dezenas de horas sem dormir, decidi que amanhã tenho que dar uma parada ou corro o risco de desaparecer no éter, sofrer combustão espontânea ou qualquer coisa similar.

Aliás, para certamente deixar alguns com inveja, amanhã vou dedicar o dia à laboriosa tarefa de ver o máximo que conseguir da versão estendida da trilogia O Senhor dos Anéis. Doze horas de filme com quase três horas de novidades.

§ 4 Responses to Repouso merecido"

  • Douglas says:

    Não me lembro aonde eu encontrei o seu blog, não me lembro mesmo, mas achei muito interessante, tenho o link nos meus favoritos já faz algum tempo, e só agora resolvi comentar…

    Puxa vida…trilogia do Senhor dos Anéis é uma coisa totalmente tentadora (me fez cogitar em comprar, hein), realmente você causou inveja.
    Mas só pra (tentar) não ficar atrás, eu tenho os 3 livros, que, particularmente, achei bem melhor do que os filmes, até por alguns personagens omitidos no filme e tal.
    Por favor, não me fale que tem os livros também…rs

    Abraço.

  • TaQ says:

    Se você achar que está perto de sofrer combustão espontânea, por favor não coma coisas como batata-doce, repolho ou ameixa. Pior do que pegar fogo é explodir e jogar meleca para tudo quanto é lado. :-)
    Eu ainda quero acabar de assistir a última temporada em DVD dos Simpsons que comprei. Duh! :-)

  • Que beleza, hein garoto?!

    Ainda n tive a oportunidade de assistir a versão estendida de “O Senhor dos Anéis”, mas como estou atualmente terminando o segundo livro da série essa missão ficará para ser realizada futuramente.

    Peço que cogite a possibilidade de escrever um post por aqui sobre essa versão estendida, seria realmente legal.

    Bom descanso e diversão!

    Grande abraço!

  • Ronaldo says:

    Douglas, eu não tenho nem os livros, nem os filmes para falar a verdade. Os filmes são emprestados de um amigo. :-)

    A trilogia na sua versão estendida está por meros 64 doletas na Amazon. Se o frete não fosse tão caro, eu comprava. E a Amazon ainda está fazendo uma promoção conjunta com a trilogia do Matrix também. Imagina, 32 DVDs com os filmes mais extras, por 100 doletas. De matar.

    Os livros, eu leio novamente a cada três ou quatro anos: acabei de ler pela quarta vez. Os filmes, é segunda vez que vejo a versão estendida, justamente por causa dos livros. Acho que os filmes são basicamente tão bons quanto o livro; não são, é claro, uma adaptação totalmente fiel, mas mantém muito bem o espírito.

    TaQ, muito obrigado pela excelente imagem mental que você passou com esse comentário. Vou ficar mais uns dois dias sem dormir só por conta dela. É isso que dá ficar vendo Simpsons. 😛

    André, como eu disse para o Douglas (no outro comentário), na Amazon o valor da trilogia estendida está bem em conta se você se dispuser a pagar o frete. Vale a pena.

    Sobre escrever aqui, vou providenciar. :-)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Repouso merecido at Superfície Reflexiva.

meta