Ubuntu na frente

August 15th, 2007 § 2 comments

E o Ubuntu parece ter se confirmando como uma distribuição dominante no mercado: a pesquisa de compatibilidade de hardware do BR-Linux registra até agora sempre resultados maiores de resposta no Ubuntu.

Das duas umas: ou o pessoal que usa Ubuntu é mais animado, ou ele está sendo mais usado no geral que as outras distribuições. Fico com a segunda opção.

§ 2 Responses to Ubuntu na frente"

  • Pois tu sabes que eu até assinava o BR-Linux. Mas tinha tanta discussão sem fundamento, começaram a encher de propaganda que eu não vejo mais.

    Mas posso dizer que o Arch ainda não me deixou na mão. Tudo que tenho funciona redondinho. Outro que achava interessante e sempre reconheceu tudo foi o PCLinux.

    Mas reconheço que a moda é o Ubuntu. :-)

  • Ronaldo says:

    Pelo feed ainda estou achando tranqüilo. Mas eu não leio comentário nenhum, só uso para ver o que há de novo no mundo mesmo. Slashdot é algo que eu não consigo acompanhar. :-)

    Quanto ao Ubuntu, acho que não vai ser uma moda passageiro. Do jeito que o Debian está indo, é capaz de virar a distribuição Debian de facto (e agora preciso de abaixar por causa das pedras).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Ubuntu na frente at Superfície Reflexiva.

meta