Stephen Fry blogando

October 30th, 2007 § 3 comments

Eu me tornei um fã de Stephen Fry meio que por associação com o Hugh Laurie. Como os dois trabalharam muito em conjunto, na época em que estava procurando mais coisas do “Dr. House” para ver, conheci o trabalho de Fry e gostei. E é claro, sua impecável e tocante atuação em V for Vendetta não deixou de ajudar.

Hoje descobri que Fry não só está blogando como possui um conhecimento fantástico de tecnologia–pelo que ele próprio diz, inclusive, ele comprou o segundo Mac da Inglaterra, nos idos de 1984, só perdendo para Douglas Adams. Para quem é fã do trabalho de Fry, os textos certamente vão agradar.

§ 3 Responses to Stephen Fry blogando"

  • AkitaOnRails says:

    Excelente escolha. Também assisti todas as seasons de House MD. Recomendo vasculhar a audible.com porque ambos Stephen Fry e Hugh Laurie narram diversos audiobooks. Laurie tem várias narrações de Dickens. Aliás, eu gosto mais do sotaque inglês de Laurie, apesar que ele fez um trabalho incrível escondendo esse sotaque para a série americana. Fry é um ídolo entre vários podcasts também e, exatamente como você mencionou, é um entusiasta de tecnologias.

  • Ronaldo says:

    House é imperdível mesmo. Eu acompanho assim que sai lá, mas achei muito legal a Universal passar aqui bem rápido.

    Eu não sabia que ambos narravam livros na Audible. Eu prefiro narrações com sotaque inglês–ele realmente esconde perfeitamente no House; inclusive, lembro de um episódio em que ele tirou onda do Chase pelo sotaque e eu quase caí do sofá–mas não tinha animado muito com o Audible. Vale a pena?

  • AkitaOnRails says:

    Se você gosta de audiobooks vale sim. Já comprei dezenas de livros de lá. Recomendo muito. Pra falar a verdade nunca tentei outro, então não sei dizer se o audible é o melhor, mas para mim sempre funcionou bem. Ele integra perfeitamente com o iTunes portanto os downloads vão diretamente para meu iPod. Claro, os audiobooks todos tem DRM. oh well, nada é perfeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Stephen Fry blogando at Superfície Reflexiva.

meta