Nota sobre o Planeta Ruby on Rails

January 27th, 2008 § 2 comments

Do departamento de manutenção: se alguém assina o meu blog através do Planeta Ruby on Rails e quer continuar a assinar, por favor migre para o feed do próprio blog.

O motivo é que, a partir de amanhã, o meu blog não estará mais no planeta. Antes que alguém me pergunte, não, o Júlio não me expulsou. Eu solicitei a remoção porque raramente estou escrevendo sobre Rails nos últimos meses (embora continue a tratar de Ruby ocasionamente) e acho que quem assina diretamente o Planeta está mais interessado em Rails do que devaneios sobre outras linguagens e assuntos.

Como esse ano eu pretendo escrever bem pouco sobre Rails e focar mais em outras linguagens e frameworks, a presença do blog em um feed coletivo sobre Rails não faz tanto sentido.

De qualquer forma, se você gosta dos outros assuntos tratados aqui, eu incentivo, sem a menor vergonha, que você continue a ler o blog pelo feed principal. Como fiz neste mês de janeiro, vou continuar a tratar de tecnologia e programação em geral, com um foco especial em experimentos e conceitos mais fortemente ligados à programação em si. Ruby, Python, Lisp, Smalltalk, Io, Erlang e outros vão continuar a aparecer regularmente aqui.

§ 2 Responses to Nota sobre o Planeta Ruby on Rails"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Nota sobre o Planeta Ruby on Rails at Superfície Reflexiva.

meta