O futuro do presente

March 23rd, 2008 § 11 comments

Eu sei que muita gente ficou curiosa sobre o que me trouxe a São Paulo. Com as coisas se definindo, eu posso adiantar que vou trabalhar com o Manoel Lemos e o pessoal do BlogBlogs, mas não somente neste último.

O Manoel me convidou para olhar o que ele e sua galera estão fazendo e me perguntou se eu teria interesse em fazer parte da equipe. Eu vim, vi e gostei do que o pessoal estava aprontando. O resultado é que eu já estou em São Paulo e amanhã pegamos firme nos projetos novos que serão lançados nas próximas semanas e meses.

Quem já acompanha o blog já há algum tempo sabe que meu trabalho anterior na empresa envolvia basicamente .NET, com um tanto menor de Rails. Esse novo trabalho é todo sobre Rails com metodologias ágeis e um bocado de arquitetura sobre tópicos que estão se tornando freqüentes em qualquer discussão da Web 2.0.

Assim que eu tiver mais novidades, é claro, eu posto por aqui. Por enquanto, um obrigado especial ao TaQ que deu uma força por trás das cenas em vários aspectos.

Tagged ,

§ 11 Responses to O futuro do presente"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading O futuro do presente at Superfície Reflexiva.

meta