Squeak by Example: O Retorno

August 10th, 2008 § 8 comments

Depois de deixar o projeto de lado um tempo por causa das outras responsabilidades, estou de volta. Completei mais um capítulo e segundo a nossa planilha de tradução não estamos muito longe de finalizar os capítulos que restam.

Aos interessados, ainda há tempo de ajudar com traduções e revisões. Embora a página do projeto do Gitorious por algum motivo não reflita isso, o meu repositório contém todas atualizações feitas até o momento. Basta cloná-lo e ajudar nas traduções e revisões.

Tagged

§ 8 Responses to Squeak by Example: O Retorno"

  • Cara, eu me sinto mal por estar afastado do projeto, mas é que a coisa por aqui está tão punk que eu já estou “pedindo água”! São vários projetos em paralelo, ainda mais agora que abri minha primeira-empresa-ever… tem muita coisa rolando e isso tá acabando com o meu tempo. Até o meu blog, coitado…. acho que o último post é datado da era Paleozóica!

    Mas enfim, assim que sobrar um tempo, eu voltarei a trabalhar na tradução, até porque já está dando saudade de Smalltalk… :)

    Grande abraço!

  • Edson says:

    Ronaldo, tu não imagina o quanto eu estava ansioso por isso!
    Só na semana passada é que baixei o livro aqui, e esta semana vou começar a estudar com vontade. Obrigado a você e a todos que estão colaborando no projeto.

  • Opa Ronaldo!

    [coment?io fora do tópico]
    Ei McFly, você não vai subir a cópia de segurança do blogue? Procurei um permalink para um texto clássico da blogosfera brasileira e… não está disponível!

    Dá um tempinho lá na Brasigo e ajeita isto aqui :-)

    abraços
    [/comentário fora do tópico]

  • Luiz Rocha says:

    Andei mexendo com a tradução. Dei uma revisada no capitulo de Collections, até onde estava traduzindo. Se o dono não aparecer, eu continuo. Senão, fico na revisão.

  • LSDR.net says:

    […] ao chamado para reiniciar e dar continuidade a tradução do Squeak by Example, resolvi uns conflitos menores no meu repo da […]

  • Edson de Lima says:

    Ronaldo, fiz uma revisão no primeiro capítulo, e encontrei alguns erros de concordância, alguns de pontuação e outras coisas simples.
    Como faço para enviar estas alterações? Você gostaria de vê-las antes?

  • Ronaldo says:

    Tudo bom? Você fez a revisão sobre um repositório Git? Se sim, basta subir para o seu repositório e eu pego assim que aparecer lá. Qualquer pessoa também pode pegar do mesmo repositório, aliás.

  • Edson de Lima says:

    Ok, estão lá :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Squeak by Example: O Retorno at Superfície Reflexiva.

meta