Programming Talk

June 29th, 2009 § 4 comments

Sabe a diferença semântica entre class << self e métodos de classe no Ruby? Já programou meta-decorators em Python? Quer implementar OMeta em sua linguagem favorita? Já programou em Nu ou Newspeak? Já está na curva descendente de uso de meta-programação em sua linguagem diária?

Se respondeu sim a alguma dessas questões ou simplesmente gosta de discutir linguagens de programação de maneira mais profunda, junte-se a nós no grupo programming-talk.

Aceitamos newbies de qualquer natureza–já que todos somos iniciantes em alguma coisa–mas não para fazer perguntas idiotas sobre como usar a feature XYZ em seu trabalho diário. Por causa disso, o grupo é invite-only.

Se tem interesse, acesse o grupo e peça um convite. Justifique sua entrada, a propósito (ou a entrada será automaticamente negada). :)

Tagged

§ 4 Responses to Programming Talk"

  • Samir Mamude says:

    Já me inscrevi :)

  • Thiago Silva says:

    Gostei da iniciativa :)

    PS: Pena que vc não foi pro FISL! Até o Guaracy eu encontrei lá.

  • PotHix says:

    Æ!!

    Iniciativa muito legal Ronaldo! Nada como ter um lugar para discutir assuntos específicos de linguagens de programação ( não somente de uma linguagem ou um framework! ).

    Há braços

  • Lucas Catón says:

    Olá. Gostaria de um convite para entrar no grupo e a justificativa é simples: sou de fato um newbie em alguns tópicos avançados de programação, mas são assuntos que me interessão muito, como meta-programação.

    Comecei programando com linguagens como Pascal, C, evoluindo para Object Pascal (e Delphi). Mais tarde estudei PHP e Javascript. Então, há quatro anos comecei a estudar orientação à objetos mais a fundo, aprendendo Java e evoluindo mais no Javascript. Recentemente, mais exatamente há três meses, comecei a desenver software usando Ruby e Ruby on Rails.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Programming Talk at Superfície Reflexiva.

meta