Contrate-me

December 14th, 2010 § 4 comments

Atualização: Obrigado a todos que me ajudaram divulgando esse texto e a todos com quem conversei nas semanas subseqüentes. Recebi excelentes propostas e conheci muita gente que está fazendo coisas impressionantes. E como todo fim tem um próximo começo, minha nova casa é a ThoughtWorks Brazil. Que venha a próxima iteração.

Depois de quase três anos de WebCo e Abril Digital, chegou a hora de me despedir dessa etapa da minha vida e partir em busca de experiências novas. Esse foi um tempo intenso e completo, mas, como diria um certo Oráculo, “tudo que tem um começo tem um fim.”

Sendo assim, estou imediatamente disponível para projetos e contratações–full-time preferencialmente, mas aberto também a propostas de outros tipos.

Meu objetivo é trabalhar em alguma empresa que acredite em pessoas como o motor e motivo central do desenvolvimento de software, que acredite concretamente no Manifesto Ágil e que exerça a arte de desenvolver. Posso contribuir seja fazendo parte de um time ou estando à frente de um.

Meus interesses primários são: Web, metodologias ágeis, linguagens dinâmicas, plataformas, e arquiteturas distribuídas em larga escala.

Se estiver interessado ou conhecer alguém que esteja, meu contato de e-mail e GTalk é ronaldoferraz at gmail dot com.

Um currículo resumido se encontra no Linked In.

§ 4 Responses to Contrate-me"

  • Fabricio says:

    “All good things come to an end”, como diria um outro “oráculo” do continuum. Boa sorte nas novas jornadas e saiba que bem aventurada será a empresa (e a equipe) que trabalhar contigo. =)

  • Boa sorte! Desejo que encontres as condições desejadas no novo local.

  • Bruno says:

    já ouviu falar de uma tal ThoughtWorks? O que achas de Porto Alegre? :-)

  • TaQ says:

    Demorei para responder pois tive que criar um profile no Linkedin (que ficou dando pau o dia inteiro ontem!!!) para ver o seu profile. Não espere achar algo que preste lá no meu profile pois fiz única e exclusivamente para isso (ó que chique). :-)

    Esquenta não, como já te falei, daqui a pouco você acha coisa bem legal. Competência tá sobrando aí. :-)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What's this?

You are currently reading Contrate-me at Superfície Reflexiva.

meta